A Loja da Cerveja
Barbãr Bok 33 cl
Barbãr Bok 33 cl
Não foi possível carregar a disponibilidade de recolha
Envios
Envios
2 a 4 dias úteis a partir de 4,25 EUR. mais IVA
A Barbãr Bok é uma cerveja belga escura e intensa que combina tradição com um toque distinto de mel, criando uma experiência rica e envolvente. Produzida pela reconhecida Brasserie Lefebvre, esta cerveja apresenta 8,5% de teor alcoólico, oferecendo um perfil robusto e cheio de carácter.
De cor castanha escura com reflexos rubi, apresenta aromas complexos de malte tostado, caramelo, mel e ligeiras notas especiadas. No paladar, destaca-se pelo equilíbrio entre a doçura do mel e a profundidade dos maltes, resultando numa cerveja encorpada, suave e com um final prolongado.
Originária da Bélgica, país de excelência cervejeira, a Barbãr Bok é perfeita para apreciadores de cervejas fortes, escuras e com personalidade única.
Características
🍺 Estilo: Belgian Dark Ale / Bock com mel
🌍 País de Origem: Bélgica
🔥 Teor Alcoólico: 8,5%
🍯 Ingrediente em destaque: Mel
🎨 Cor: Castanho escuro com reflexos rubi
👃 Aroma: Malte tostado, caramelo, mel e especiarias
👅 Sabor: Rico, doce equilibrado e levemente tostado
⚖️ Corpo: Médio-alto, encorpado e suave
Harmonizações
Ideal para acompanhar pratos intensos e reconfortantes:
🥩 Carnes assadas e estufadas
🧀 Queijos curados e intensos
🍖 Carnes grelhadas
🍰 Sobremesas à base de chocolate ou caramelo
🍯 Pratos com toque adocicado ou especiado
🍯 Intensidade e tradição num só copo!
Descobre a Barbãr Bok e desfruta de uma cerveja belga rica, encorpada e com um toque irresistível de mel.
Partilhar
Let customers speak for us
from 259 reviewsRecebido em excelente estado de conservação.
Entrega super rápida, produtos em perfeitas condições e muito bem embalados. Muito profissionalismo, parabéns!
Cerveja extremamente suave, ótimo paladar, encorpada.
Para mim é uma cerveja Imperialmente equilibrada.
Para quem gosta de uma cerveja mais amargas, não aconselho!
Cerveja extremamente suave, ótimo paladar, encorpada.
Para mim é uma cerveja Imperialmente equilibrada.
Para quem gosta de uma cerveja mais amargas, não aconselho!
Ficou muito bonito!
Veio bem acondicionado e já foi utilizado!
