A Loja da Cerveja
8.6 Extreme Intense Strong Beer 50 cl
8.6 Extreme Intense Strong Beer 50 cl
Não foi possível carregar a disponibilidade de recolha
Envios
Envios
2 a 4 dias úteis a partir de 4,25 EUR. mais IVA
A 8.6 Extreme Intense Strong Beer 10,5% é uma cerveja forte e intensa criada para quem procura sabores robustos e uma experiência cervejeira poderosa. Produzida na Holanda, esta cerveja destaca-se pelo elevado teor alcoólico, corpo encorpado e perfil marcante.
De cor dourado profundo e espuma cremosa, apresenta aromas maltados, notas doces e ligeiros apontamentos alcoólicos bem integrados. No paladar revela intensidade, textura suave e um final quente e persistente que evidencia toda a força da gama 8.6.
Com visual agressivo e personalidade forte, a 8.6 Extreme tornou-se uma referência entre os apreciadores de cervejas intensas e de alta graduação alcoólica.
Características
🍺 Estilo: Strong Beer / Intense Strong Beer
🌍 País de Origem: Holanda
🔥 Teor Alcoólico: 10,5%
🎨 Cor: Dourado intenso
👃 Aroma: Malte, cereais, notas doces e alcoólicas
👅 Sabor: Forte, encorpado, ligeiramente adocicado e intenso
💨 Carbonatação: Média
🥫 Formato: Lata 50cl
Harmonizações
Ideal para acompanhar:
🥩 Carnes vermelhas grelhadas
🍔 Hambúrgueres intensos
🧀 Queijos fortes e curados
🍖 Churrasco e carnes fumadas
🍫 Sobremesas de chocolate negro
⚡ Descobre a potência da 8.6 Extreme Intense Strong Beer 10,5% e experimenta uma cerveja intensa e cheia de carácter na A Loja da Cerveja!
Partilhar
Let customers speak for us
from 260 reviewsÓtimo que podes comprar essa cerveja aqui no Portugal
Recebido em excelente estado de conservação.
Entrega super rápida, produtos em perfeitas condições e muito bem embalados. Muito profissionalismo, parabéns!
Cerveja extremamente suave, ótimo paladar, encorpada.
Para mim é uma cerveja Imperialmente equilibrada.
Para quem gosta de uma cerveja mais amargas, não aconselho!
Cerveja extremamente suave, ótimo paladar, encorpada.
Para mim é uma cerveja Imperialmente equilibrada.
Para quem gosta de uma cerveja mais amargas, não aconselho!
Ficou muito bonito!
Veio bem acondicionado e já foi utilizado!
